TALMIDIM DE YESHUA!

TALMIDIM DE YESHUA!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BOAS VINDAS!

Shalom amados de D-us!

Estou disponibilizando algumas mensagens que estamos estudando para os amados que perderam a oportunidade de estar conosco em nossas reuniões de estudo da palavra do Eterno.
Estarei apenas colocando resumos das discussões que foram abordadas nessas reuniões.
Possuo hoje, graças ao Eterno a oportunidade de estudar com alguns homens de D-us que acrescentam em muito a minha vida e estarei colocando os links de acesso a textos e pregações desses homens, para nosso crescimento na fé no Messias.
No momento, não colocarei discussões que acontecerem durante os shabats na casa do meu amado irmão Charles, pois não quero tomar posse das Revelações que o Espírito de D-us o deu sem que ele tenha conhecimento disto.
Acredito que ele não se incomodaria, mas por respeito a ele e aos outros estudiosos que tenho contato, tudo o que for citado aqui será referenciado, quando o texto já estiver disponível na internet ou autorizado pelos mesmos.
Todos sabemos que tudo vem do Eterno e vem para crescimento do seu povo amado, por isso não retemos a glória que vem para o nome do Senhor, fazemos dessa forma apenas por respeito aos irmãos.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde é minha oração, suplicando para que nada que aqui seja postado seja engano ou pedra de tropeço para os amados de D-us.
Que o Eterno tenha misericórdia de nós e que nos de a Shalom(Paz)!

Louvado seja o nome do Senhor, bendito seja seu santo nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário