TALMIDIM DE YESHUA!

TALMIDIM DE YESHUA!

domingo, 31 de outubro de 2010

NUNCA VI TAMANHA HERESIA!

Olá amados, Shalom!

Nesse ultimo domingo li uma matéria da revista super interessante que me revoltou um pouco!
Nela está contida muita heresia e blasfêmia contra o Nosso Senhor, ou melhor prefiro pensar que eles estão falando de outro deus que não seja o nosso D-us!

Ao escolher por ler a matéria ore e vigie, tome cuidado, pois ali estão palavras que podem entrar em corações por causa da habilidade da escrita e do aparente "conhecimento". Ao misturar as palavras da Bíblia e interpretá-las ao seu bel-prazer, misturadas com mitologia, não sabem o quanto blasfemam contra o Criador!

Segue o link:

matéria da revista super interessante!

Orem por esse homens e pelos que lêem essa revista, pois a luta para afastar os escolhidos de D-us é grande e é necessário começar a observar isso! Peçam ao Pai que vos abram os olhos e vocês veram por toda a televisão a blasfêmia que está acontecendo!

Esses dias, ouvi de Silvio Santos a CQC palavras de ironia e desprezo pelo Senhor e pela sua Igreja....è triste, mas isso, essa tentativa de ir colocando valores modificados em nosso caminho, é fruto da vinda do Senhor que a cada dia fica mais próxima, ocasionando medo ao inferno e aos seus! Mas já diz a palavra que somos mais que vencedores !

Vigiai e orai! Assim disse o Senhor! A palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, mais contra as potestades e príncipados e as hostes celestiais! Essa luta só se vence com ORAÇÃO, JEJUM, PALAVRA e SANTIDADE!

Que D-us nos ilumine e nos abençoe! Que tenha misericórdia dos homens e que vos abram os olhos! Louvado sejas eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário